PUBLICIDADEspot_img

Veja opções para comemorar o Dia do Hambúrguer nas redes Madero e Jeronimo

PUBLICIDADEspot_img

No dia 28 de maio, data em que se celebra o Dia do Hambúrguer, o Grupo Madero convida o público a comemorar com os variados  sanduíches dos cardápios das redes Madero e Jeronimo. As duas marcas reúnem diferentes propostas de hambúrgueres, do clássico ao vegerariano.

No Madero, o destaque é o Cheeseburger, feito com 180g de carne bovina grelhada, pão assado na hora, queijo tipo cheddar, alface, tomate orgânicos e maionese artesanal. A linha inclui ainda variações como o Madero Bacon, com quatro fatias de bacon; o Madero Super, que traz duas carnes de 180g e queijo em dobro; e o Madero Bacon Super, que combina os dois incrementos.

A marca também oferece versões menores com hambúrguer de 130g, além de opções como o burguer de cordeiro, disponível com ou sem bacon. Além desses, o cardápio contempla ainda o Cheese Mignon, feito com tiras de filé mignon grelhado, e o Falafel Vegetariano, elaborado com hambúrguer de grão-de-bico, cebola, gergelim, hortelã e alho, servido com maionese, cheddar, alface e tomate orgânicos.

Já o Jeronimo Burger aposta nos smash burgers, com hambúrgueres de 70g por unidade e quatro tamanhos disponíveis: P, M, G e GG. O Cheeseburger Jeronimo segue a receita com pão macio, maionese rosé, queijo tipo cheddar, alface e tomate orgânicos. O cardápio inclui ainda o Cheesebacon Jeronimo, o X-Salada com relish de pepino, o X-Salada & Bacon, e o Cheese Chicken Crispy, feito com peito de frango empanado crocante. A versão vegetariana com falafel também está presente na rede.

Premiação do Madero

Em 2024, o Grupo foi premiado pelo Prêmio iFood de Super Restaurante, alcançando o 1º lugar com o Madero e o 2º com o Jeronimo na categoria “Lanches entre as Estrelas Nacionais”. A escolha levou em conta avaliações de clientes e desempenho nas entregas.

Entre as iniciativas voltadas à fidelização do público, o grupo anunciou a ampliação do programa de cashback, que agora inclui também os clientes do Jeronimo Burger e das unidades híbridas. O sistema, integrado ao aplicativo da marca (iOS e Android), permite o acúmulo de créditos com base no CPF do consumidor, processados em até 72 horas, e organizados em categorias conforme o consumo semestral. Os créditos podem ser usados em compras futuras.

Leia mais sobre gastronomia aqui

Siga o Comer e Curtir no Instagram

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

Leia também

PUBLICIDADEspot_img

Compartilhe

PUBLICIDADEspot_img

As mais lidas