Que tal ganhar um prato lindo, daqueles que podem até enfeitar as paredes? Pois o Spoleto – maior rede de franquias de comida italiana do Brasil e pertencente ao Grupo Trigo – acaba de lançar sua tradicional Campanha de Pratos, celebrando os 25 anos da marca com o tema “Uma Coleção de Memórias”. O lançamento traz um conjunto de louça composta por seis pratos decorados, onde cada um representa uma parte importante da trajetória do restaurante: raízes, conexões, momentos, paixão, comunidade e saudade.
“Ao longo desses 25 anos, construímos uma relação forte com nosso público, e cada um desses pratos reflete essa conexão especial. Queremos que cada cliente se sinta parte dessa história”, afirma Carolina Kinzel, Gerente de Marketing do Spoleto.
Para adquirir um prato decorado da coleção, basta comprar uma refeição e uma bebida em qualquer unidade da rede e acrescentar R$12,90. Também é possível adquirir o prato de forma avulsa por R$29,90. A promoção é válida enquanto durarem os estoques e não se aplica ao delivery. Os valores super justos, pois os pratos são realmente lindos.
Os modelos foram desenvolvidos por seis artistas diferentes, escolhidos cuidadosamente por sua afinidade com o espírito da marca. Paulo Mariotti ilustra o prato Raízes, enquanto Kenzo Hamazaki dá forma a Conexões. Momentos ganhou vida com a arte de Camilla Siren, e Paixão é assinada por Bruno Big. Naia Ceschin é a mente criativa por trás de Comunidade e Saudade é capturada pela sensibilidade artística de Gabriel Azevedo.
Sobre o Spoleto
O Spoleto, com mais de 360 restaurantes, é líder no segmento de culinária rápida italiana no Brasil. Presente em 23 estados brasileiros e no Distrito Federal, a maior concentração de restaurantes está em São Paulo e no Rio de Janeiro. Consolidado como a maior rede de culinária italiana do Brasil, a marca passou por uma grande transformação gastronômica. Vem profissionalizando cada vez mais seus gerentes, transformando-os em chefs. Também modernizou a arquitetura e estrutura, trazendo um posicionamento mais voltado para o fast casual.
Os ingredientes são preparados diariamente nos restaurantes do modelo Minha Cozinha Italiana, levando mais sabor e qualidade para cada cliente. Além disso, a rede está com um investimento robusto no digital. Todas as novas franquias estão sendo inauguradas com formato de autoatendimento 100% digital e as antigas estão em processo de mudança.
Saiba mais em: https://www.instagram.com/spoleto_oficial/
(com assessoria)
Veja mais sobre restaurantes aqui