Música brasileira, caipirinhas, feijoada e comidas de boteco dão o tom da festa de 2 anos do Bar Nacional
Ao ritmo de música brasileira e com direito a paixões nacionais como feijoada, carne assada, petiscos de boteco, caipirinha, cerveja e chope, o Bar Nacional comemora dois anos de vida neste sábado (21/9). A celebração inicia no almoço, ao meio-dia, com a cultuada feijoada, e termina só à 1h da manhã. Na programação, cinco shows e mais de 12 horas de festa que expressam a legítima cultura dos tradicionais bares brasileiros.
A casa também vai presentear o púbico com um chope Eisenbahn Pilsen de boas-vidas (promoção exclusiva para quem consumir no bar), brindes e sorteios.
Fundado pela dupla de empresários João Gabriel Nunes, que também é o chef de cozinha, e Luis Eduardo Motta, o Piratinha, o Nacional nasceu como uma homenagem aos tradicionais bares brasileiros, em especial aos antigos botecos de São Paulo e Rio de Janeiro. O ambiente com inspirações retrô, que vão dos azulejos do piso à ampla utilização de madeira e vistoso balcão, decoram o belo casarão centenário. Na cozinha, tem ainda influências das parrillas argentinas e uruguaias.
O cardápio, assim, traz desde petiscos e porções até cortes de picanha, fraldinha e cupim, além da feijoada que a estrela do almoço de sábado. Entre as bebidas, se destacam a grande linha de caipirinhas, são mais de 30, e o chope, que leva um toque pioneiro. O Nacional foi o primeiro bar de Curitiba a utilizar nitrogênio ao invés de gás carbônico nas chopeiras, garantindo uma bebida mais leve e cremosa.
Música ao vivo tem MPB, samba e sertanejo
Como não poderia deixar de ser num bar que festeja a cultura brasileira, a música também é um dos destaques, com uma programação diária de apresentações ao vivo que passeia por vários estilos. Neste sábado, a festa de dois anos vai reforçar essa diversidade.
O duo formado por Reno Krug e Fred Baptista abre o sábado comemorativo ao meio-dia, garantindo uma trilha sonora ideal para curtira a feijoada da casa, com MPB, Reggae e Pop Rock. A partir das 14h, Henrique Negreths vem com muito samba. E quem fecha a tarde é Lucas Nakamura, apresentando sucessos da MPB.
À noite, o sertanejo dá as cartas, com duas apresentações. Gustavo Mello toca às 19h e Johnatan Luccas às 21h, trazendo os grandes sucessos que vão das modas de viola mais raiz até os sucessos atuais.
2 Anos de Bar Nacional
Sábado (21/9), do meio-dia à 1h00.
Rua Mateus Leme, 368 – São Francisco.
Reservas pelo WhatsApp: (41) 98849-5353
Siga: https://www.instagram.com/nacionalbar/
*com assessoria